segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ADORAÇÃO? SÓ AO SENHOR DEUS

DO NASCIMENTO DO SOL ATÉ AO OCASO, LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR. SALMO 113: V.3- Ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores seja dado toda honra toda glória todo louvor,no céu na terra , louvado seja o nome do Senhor! Tu és O Único Deus Verdadeiro, se aparecerem outros são falsos e não merecem créditos e nenhuma adoração. Só a Ti me prostro, Só a Ti imploro, Só a Ti rendo graças e glórias. Só Tu És oniciente onipresente e onipotente. Tu estás acima dos querubins, pois eles foram criados por Ti assim como tudo que existe:céu terra mar rios lagos montanhas sol lua estrelas animais de toda espécie etc...por último o Homem que é a coroa da criação. O jardim do ÉDEN foi criado para ele e seus descendentes habitarem e serem felizes. se o homem conheceu tristezas dores e dissabores porque escolheu a desobediência,deixando ser enganado pela serpente que é satanás. Se tivesse obedecido nada disso teria acontecido e hoje por certo não conheceríamos o mal.  Mas o Senhor com Seu infinito amor mesmo na queda do homem já deu início a redenção quando prometeu que da semente da mulher nasceria UM HOMEM Perfeito, sem mácula capaz de esmagar a cabeça da serpente Esse Homem Perfeito só poderia ser Jesus Cristo. Desde então O Senhor com Seu infinito amor,não desistiu dos Seus planos,nem do homem e assim dando início ao Seu plano de redenção. milhares de anos se passaram até que Jesus veio ao mundo.Seu trono no céu ficou vazio por33anos até Ele cumprir o Seu propósito.Sofreu desde o nascimento,quando não encontrando nenhum lugar para acolhê-LO como era merecedor nasceu numa estrebaria,mesmo sendo Rei. Escondeu-se de Faraó até ser adolescente, depois foi habitar em Nazaré com José e Maria. Ajudou José na carpintaria e numa festa em companhia de Maria operou seu primeiro milagre.Sua mãe guardava todas as coisas no seu coração. Começou Sua obra evangelística aos trinta anos, sendo batizado por João batista. Reuniu Seus discípulos um por um, com a palavra SEGUE-ME Doze homens obedeceram deixaram tudo:casa, conforto e familha para segui-LO. Jesus lhes avisou:As aves do céus têm seus ninhos,os animais do campo seus covís mas ELE o filho do homem,não tinha onde reclinar a cabeça. Fez muitos milagres, ensinou-nos a humildade,misericórdia o perdão, etc...Até lavou os pés dos discípulos. Nada Lhe passou despercebido;ressuscitou Lázaro alguns dias depois da morte,e até chorou com Marta e Maria. Jairo foi procurá- LO,sua filha estava á morte e quando a caminho Jesus estava operando milagres veio a notícia que sua filha tinha morrido e que não precisava incomodar mais O Mestre e Jesus,sabendo de tudo olhou para Jairo e disse:crê somente.Creio que nessa caminhada Ele curou o cego; a mulher do fluxo de sangue.Talvez se a cura não acontecesse daquela vez , acho que não tivesse outra oportunidade,pois acredito que foi a ultima vez que Jesus passou por àquele caminho. A Bíblia diz que não foram registrados todos os milagres que Jesus fez .ELE só viveu fazendo o bem e até dando de comer aos famintos,mas o homem tem coração duro e mesmo entre os discípulos,nem todos estavam preparados: um negou outro duvidou e outro O traiu vendendo-O por 30 moedas de prata. aqueles que viram muitos milagres acontecerem e O acompanharam muitas vezes escolheram Barrabás para que fosse solto, estando sentenciado a morte pois era ladrão;foi escolhido para viver e Jesus para morrer em seu lugar e em lugar de todos nós.Ele nos redimiu do pecado ,só Ele poderia, venceu a morte quando ressuscitou,venceu satanás quando tentou desviá-LO do seu propósito.Hoje a salvação é facultada a todos que quiserem ser salvos por ELE JESUS CRISTO. muitos não levam a sério,até fazem decisão, mas os prazeres do mundo, os afastam de Jesus,assim como o pai do filho pródigo DEUS espera que as pessoas voltem ao caminho a tempo.Eu creio que o Cristão até pode se desviar mas se realmente ele é salvo não ficará feliz em outro caminho,e voltará para Jesus o mais rápido possível. Se a pessoa que se afastou do caminho que é Jesus e está feliz alguma coisa está errada. Pergunto:Como posso abandonar quem tanto me perdoou? Como posso abandonar quem tanto me amou? Eu fugi do caminho muitas vezes,mas Ele me achou.Nunca houve um lugar que me escondesse que Ele não me achasse e olha que dei muito trabalho a Ele,cometi muitos erros, abri muitas feridas no coração das pessoas que mais amava:Minha família.poderia ter dado muito AMOR,muita ternura ,muito carinho, mais compreensão ser mais amiga da minha família  conversar mais com ela mas fiz tudo ao contrário e por causa disso tive muitos problemas.Mesmo assim Deus tem derramado muitas bênçãos na minha vida familiar.Meus filhos são responsáveis,de boa índole,casados com pessoas maravilhosas que os considero filhos também, me deram netos lindos e saudáveis.DEUS é maravilhoso.Mesmo que eu não mereça,Ele tem cuidado do meu bem mais precioso depois DELE!DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO .AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário