terça-feira, 1 de novembro de 2011

O CRISTO ADMIRÁVEL!

"Um autor desconhecido escreveu as linhas que se seguem: 'Faz vinte séculos, que Cristo nasceu,contrário às leis naturais.Viajou só uma vez fora do Seu país. era pobre ,Seus pais eram simples sem influências sem escolaridade'. Na infância deixou preocupado o Rei.Na meninice confundiu os doutores. Na maturidade dirigiu a Natureza: Caminhou sobre o mar, que obedeceu a Sua voz.
Curou a multidão sem remédio e sem dinheiro.Nunca escreveu um livro,mas todas as bibliotecas do mundo não podem conter os livros escritos sobre Ele. Nunca escreveu um hino, mas forneceu temas para mais hinos que todos os escritores de cantos juntos. Nunca fundou um colégio, mas todos os colégios juntos, não têm tantos estudantes como Ele tinha. Nunca estudou medicina,mas curou mais corações quebrantados que todos os médicos. Nunca comandou exércitos,nem convocou soldados ,nem disparou armas,contudo nenhum líder teve tantos voluntários que sob as suas ordens levaram os rebeldes a depor armas e se entregar sem disparar um único tiro. Dominou a morte porque é o dono da vida. Cada sete dias o comércio pára em Sua honra,adorando-O em reuniões religiosas. Os nomes dos estadistas romanos e gregos,desapareceram na névoa do tempo, mas seu nome é cada vez mais conhecido.Passaram- se dezenove séculos desde Sua morte, mas ainda vive! Herodes não podia matá-Lo. A morte não O podia destruir ,nem a tumba retê-Lo'.
Ele Se sobressai sob o pináculo mais alto da glória celeste, proclamado por Deus, reconhecido e adorado pelos anjos,temido pelos demónios,como Cristo vivo e pessoal,nosso Senhor e Salvador. PEDRO RECONHECEU NELE O FILHO DO DEUS VIVO. E você, o que diz DELE?"
EXTRAÍDO DA REVISTA PASSATEMPOS INTELIGENTES HORA DO CHÁ, CONTRA CAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário