terça-feira, 15 de novembro de 2011

A TI CLAMO ÓH DEUS MEU SENHOR !

Senhor neste dia,quero fazer uma aliança contigose o Senhor me permitir .Até agora minha familia e eu temos recebido de Ti muitas bençãos, também na maneira de comunicar-me com as pessoas sinto que melhorou,mas ainda falta muitas coisas que eu sei que são mudanças que o Senhor quer operar na minha vida, sendo a principal delas a minha maneira de relacionar-me com a minha familia: filhos seus cônjuges e filhos.Esqueço-me muitas vezes que meus filhos cresceram mas me surpreendo sempre tratando-os como crianças. Não consigo demonstrar todo o carinho que sinto por eles, e por me preocupar muito com eles, quando estão por perto ao invés de amá-los muito dizer palavras carinhosas ,critico-os por assuntos que não me diz respeito. Claro que quero o bem de todos, mas não consigo ficar sem preocupar-me, então fico em conflito comigo mesma:será que a minha fé é tão pequena assim? será que nãoconfio em Deus como deveria?Sei que tudo que posso fazer é orar e confiar nada mais.Senhor meu Deus,euquero muito de hoje em diante colocar meus problemas e preocupações nas Tuas Mãos e descansar no Senhor,ficar calma e tranquila, sabendo que Estás na direção de tudo e que tudo concorrerá para o bem dos que amam aTi.Quero aproveitar o tempo que tenho para dedicar a Ti Senhor e aos mais próximos de mim (depois de Ti ,é claro ) A minha familia com muito amor e carinho. Defeitos todos temos . O Único Ser Perfeito É Quem nos fez: Deus o nosso Senhore tambem Salvador através do sangue de Jesus Cristo derramado na cruz do calvário por nós. Senhor Te peço: mude a minha maneira de ser O Senhor me fez e me conhece muito bem ,portanto pode consertar aquelas partes marcadas pelos erros e tropeções que levei na vida .Por favor :me conserte cura minha emoção,quero meu coração cheio de amor para dar e saber receber tambem.Querido Deus que de agora em diante eu me dedique a Ti orando mais, aprender mais da Tua Palavra, amar mais e preocupar menos e assim tudo estará bem , estando nas Tuas Mãos.AMEM!             Já faz quatro anos que fiz esta oração escrevendo, o resultado foi surpreendente como não poderia deixar de ser.Deus ouviu as minhas preces e muitas outras .Deus no Seu Infinito Amor me ensinou a por Em Suas Mãos todas as minhas preocupações,tirou as minhas ansiedades,aprendi a confiarNêle pois sei que Ele está atento quando clamamos pelo Seu socorro.DEUS SEJA LOUVADO!- Eurides Xavier Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário